Organização acerta últimos detalhes para o CNSE

A organização do CNSE realizou nesta terça-feira, 15, mais uma reunião geral, agora para afinar os últimos detalhes logísticos do Congresso que será realizado de 23 a 25 de maio em Bonito – MS.

Até o momento, são mais de 700 inscritos entre congressistas e acompanhantes, sendo as maiores delegações do Rio Grande do Sul, com 157 participantes e o Ceará, com 83. As primeiras comitivas chegam já no dia 18 de maio.

“Além de ser uma vitrine e ambiente de importantes discussões, o Congresso tem como missão deixar um legado ao município, fomentando a economia e, com esta visão o Sistema Fecomércio de Mato Grosso do Sul promoveu treinamentos gratuitos ao comércio por meio do Senac”, diz a coordenadora-geral do evento, Núbia Lima.

O Congresso será realizado no Centro de Convenções de Bonito, com intensa programação técnica tendo como fundo os impactos da reforma trabalhista para os Sindicatos. Dentre os palestrantes está o ministro do TST, Douglas Alencar Rodrigues, que encerra a programação com palestra magna no dia 25, sexta-feira.

O 34º Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais é uma realização do Sindivarejo-CG, com apoio da Fecomércio-MS, Sesc, Senac e CNC, com o patrocínio do Sebrae.

Coordenadora geral do evento, Núbia Lima, explica os detalhes do evento