Senac oferece consultorias gratuitas e com 40% de desconto para empresas de MS

Como forma de contribuir para a sobrevivência das empresas do comércio de bens, serviços e turismo do Estado, diante dos desafios enfrentados por conta da pandemia da Covid-19, o Senac oferece opções de consultorias gratuitas e com até 40% de desconto, em diversas áreas.

“As consultorias do Senac têm como propósito identificar as necessidades das empresas e propor soluções rápidas e baratas, para a melhoria dos resultados, ajudando o empresário a enfrentar as dificuldades do cenário atual e implantar ações para sua empresa chegar mais longe”, explica o diretor do Senac MS, Vitor Mello.

As consultorias são oferecidas nas áreas de gestão, turismo, saúde, design, segurança do trabalho e produção alimentícia. Entre as opções, cinco são totalmente gratuitas: finanças, e-commerce, marketing digital, biossegurança para gastronomia e biossegurança para beleza/estética. As demais, 18 opções, estão com 40% de desconto: planejamento de vendas, liderança positiva em tempos de crise, visual merchandising, relações trabalhistas, entre outros.

Mais do que uma orientação, a consultoria empresarial é a ponte que liga a empresa às oportunidades de mercado, inovações e crescimento. A consultoria propicia que a empresa alcance visibilidade de mercado e posicionamento com os consumidores, buscando o equilíbrio ideal para formação de novas práticas e reinvenção de práticas já habituais.

Mais informações no site: www.ms.senac.br/consultorias.