Mini Workshop aborda cenário de multas milionárias

No dia 03 de fevereiro, sexta-feira, haverá o Mini Workshop “O Ano das Multas Milionárias; Novos Decretos que podem impactar seus negócios”, com início às 8h30 no Senac Hub Academy. (Rua Francisco Candido Xavier,75).

O evento é organizado pelo Sindivarejo e Senac, voltado para empresários, contadores, que precisam estar a par dos novos decretos.

O objetivo é conscientizar e apresentar estratégias de proteção ao empresariado quanto ao cenário de multas multimilionárias em 2023 nas áreas tributária, de SST,  LGPD e decretos do novo governo que podem onerar custos empresariais.

O palestrante será Thiago Moura, que é bacharel em Direito pela UFMS; técnico em Marketing, Inovação e Gestão de Projetos pela EVO/SP; consultor empresarial com

várias capacitações nas áreas de tributos, finanças e compliance; desde 2018, sócio-diretor de Negócios e Operações em Nest Soluções Empresariais (somosnest.com.br), associada aos maiores Grupos de consultoria empresarial do país.

Inscrições pelo link https://forms.office.com/r/xRdUrDJ01J

Mais informações pelo telefone 67 32017051