Sindivarejo Campo Grande participa de Workshop promovido pelo CMO

O Sindicato Varejista de Campo Grande (Sindivarejo CG) participa da primeira “Feira das Profissões – Alimentando Sonhos para o Futuro”, uma iniciativa do Senac MS e do Comando Militar do Oeste (CMO) em parceria com demais instituições do Sistema S (Senai, Senar e Sest/Senat). O evento é voltado para militares que estão sendo licenciados do exército e vão retornar ao mercado de trabalho.

Para o coronel R1 do CMO, Daniel Gomes Prata, é oportunidade para eles conhecerem as opções existentes nas empresas do Sistema S e, quem sabe, já encontrarem uma carreira. “São várias vagas em empresas que atuam nos variados setores reunidas em um mesmo lugar”.

O secretário/executivo do Sindivarejo Campo Grande, Sebastião Conceição, aproveitou a oportunidade para apresentar benefícios e serviços oferecidos aos empresários do comércio.

“Um ambiente de negócios saudável promove um cenário mais otimista para a geração de emprego”.
O evento segue até o dia 17 de fevereiro no Círculo Militar, em Campo Grande, das 7h30 até 12h.