MS Competitivo realiza congresso e premiação das melhores organizações em gestão de 2023

MS Competitivo realiza congresso e premiação das melhores organizações em gestão de 2023

O Movimento MS Competitivo, presidido pela Fecomércio MS, realiza na próxima quinta-feira, dia 30 de novembro, o Congresso MS de Gestão 2023, em que serão premiadas as melhores organizações em gestão de 2023, com o reconhecimento do Prêmio Qualidade da Gestão MS. O evento será realizado no Buffet Yotedy, a partir das 8h30. A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita até o dia 29 de novembro no site do MS Competitivo: www.mscompetitivo.org.br.

O Congresso será realizado durante todo o dia, com a realização de palestras, cases de sucesso e as premiações das melhores organizações em gestão do Prêmio Qualidade da Gestão MS e das organizações públicas, que se destacaram na implementação do Modelo de Governança e Gestão (Gestão.Gov).

“O Congresso é uma oportunidade única para gestores, empreendedores e profissionais da área se atualizarem sobre as tendências e práticas mais inovadoras em gestão. Com palestras e cases de sucesso inspiradores, será um momento de aprendizado com os melhores e de aprender como transformar a gestão da sua organização”, afirma o presidente do Conselho Superior do MS Competitivo, Edison Araújo.

O evento contará com a presença de renomados especialistas e profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação. Tatiana Ribeiro, do Movimento Brasil Competitivo – MBC, irá apresentar o estudo do Custo Brasil, realizado pelo Movimento Brasil Competitivo e o Ministério do Desenvolvimento. O estudo revela que o custo adicional para empresas brasileiras produzirem no País chega a R$ 1,7 trilhão, resultado de diversos entraves que prejudicam o ambiente de negócios, encarecem preços e serviços, comprometendo investimentos e geração de empregos.

O Congresso também contará com a participação de Eduardo Pezzi, especialista e mestre em Marketing e Data Science, que abordará a importância da análise de dados para o apoio à gestão e como eles fornecem insights de negócio, impulsionam a inovação e ajudam a tomar decisões em menos tempo com menor custo. Pezzi vai apresentar como iniciar essa jornada orientada a dados, com passo a passo e exemplos de aplicação.

O evento terá ainda o case de sucesso que será apresentado pelo Sesc MS, que há mais de 10 anos realiza um trabalho de desenvolvimento da gestão e neste período alcançou uma sequência de reconhecimento no Prêmio Melhores em Gestão de Mato Grosso do Sul e também no conceituado Prêmio “Great Place To Work – GPTW” e recentemente, na sua primeira participação, alcançou o reconhecimento no troféu bronze do Prêmio Melhores em Gestão em âmbito nacional no ano de 2022, colocando-o no seleto grupo de organizações com gestão considerada de classe mundial.

 

Programação:

Deixe um comentário