Acesse o D.O. com as principais determinações do Governo Municipal de CG

O Governo Municipal decretou estado de calamidade pública em decorrência de infecção humana por conta do Covid-19 e adotou medidas emergenciais para conter o avanço da doença.

Entre elas, a redução do atendimento ao público, estipulado para o horário das 7 às 13 horas e a implementação do teletrabalho para funcionários de órgãos públicos visando evitar ou reduzir a exposição dos agentes públicos e frequentadores das repartições públicas aos riscos de contágio pelo coronavírus . (Aqui)

 

Também recomendou as restrições, pelo prazo de 15 dias, para funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares sendo que os mesmos devem obedecer a lotação de até 30% da sua capacidade. Academias, centros de ginástica, shoppings centers também devem atender a determinação, sendo que precisam reduzir em 30% o horário de funcionamento. A realização de eventos para estabelecimentos privados, comerciais já licenciados como igrejas, cinemas, museus, teatros, bibliotecas podem ter até 50 pessoas no máximo.(Aqui)