Comerciários poderão ter plano de odontologia oferecido pela empresa;

conquista é um avanço firmado em Acordo Coletivo de Trabalho

Em Acordo firmado na última semana entre os sindicatos laboral e patronal, que especifica as condições de trabalho para os colaboradores do comércio de bens, serviços e turismo em Campo Grande no período de novembro de 2020 a outubro de 2021, uma das cláusulas atende um dos antigos anseios da categoria: a oferta de um plano de saúde odontológico, com preço justo e qualidade do serviço e do atendimento.

O Acordo Coletivo de Trabalho determina que as empresas deverão contratar um plano de assistência odontológica para seus funcionários e, uma parceria com o Sindivarejo Campo Grande possibilita a adesão ao Unimed Odonto,  com desconto em folha de pagamento do valor integral de R$ 20,49 por empregado e o total ser enviado para a operadora do plano, de vigência nacional.

Entre os benefícios, estão a cartela de mais de 200 procedimentos cobertos, como as extrações de siso, canais, restaurações, documentação ortodôntica, consultas, limpezas e, ainda, a facilidade de ser um plano sem coparticipação, carência nem mesmo limite de consultas.

São sete planos disponibilizados, tanto para empresários quanto para colaboradores:

• Essencial R$ 15,90– Rol ANS Vigente. Manutenção saudável da boca. Limpeza, canal, obturação, extração e restauração e coroa provisória e total em amalgama e cerômero para dentes da frente.
  • Essencial Plus R$ 16,66 – não cobre aparelho, mais possui procedimentos complementares consulta para clareamento caseiro, odonto pediatria e radiologia. Dentes posteriores (de trás) em amalgama cobre clareamento dentes desvitalizados.
  • Essencial Plus Doc R$ 18,28 – Não cobre aparelho, más cobre documentação ortodôntica, os dentes posteriores (de trás) são feitas as restaurações em amalgama, junção dos planos anteriores.
  •    Pleno – R$20,49 – Não tem documentação Ortodôntica, não cobre aparelho, mais tem complementares de prótese, bloco, coroa e todas as restaurações são em Cerômero. Não cobre dentadura parcial e nem completa.
  • Plena Ortodontia R$ 65,86 – Oferece a cobertura de prótese, todas as restaurações, blocos, coroas em cerômero, documentação ortodôntica, aparelho Ortodôntico metálico e manutenção ortodôntica.
  • Pleno Plus – R$ 62,35– Um plano voltado para a parte de prótese, com exclusividade de restaurações em porcelana (Cerâmica pura), da consulta para clareamento caseiro e placa. Cobre prótese (dentadura e chapa) unitária, fixa e removível, ponte (parcial/total).
  • Pleno Top – R$ 91,36 – Sendo o nosso plano mais completo consiste na unificação de todos os nossos planos anteriormente falados.

Para saber mais informações sobre o assunto, o colaborador deve entrar em contato com a Tenda Corretora de Seguros 67 3044-1491(Whats), e-mail:  adm.ms@tendacorretora.com