Confira as interdições previstas para os próximos dias do Reviva Campo Grande

A segunda etapa das obras do Reviva Campo Grande interdita novos trechos para serviços de recapeamento e sinalização semafórica nos próximos dias. Confira a programação:

No domingo (28), a Rua Marechal Rondon, no cruzamento com a Rua Almirante Barroso, será totalmente interditada para obras de laço semafórico. A previsão é de que seja liberada no mesmo dia.

Já na segunda feira (29), a Rua Joaquim Murtinho, entre as ruas Padre João Crippa e José Antônio, será totalmente fechada para obras de recapeamento, com previsão de liberação em até quatro dias.

Continua fechada totalmente para trânsito a Rua 26 de Agosto, entre a Avenida Calógeras e a Rua Rui Barbosa. Os cruzamentos estão livres e somente acesso local está liberado. A previsão é que os trabalhos sigam até o fim do mês.

A Rua Montese está totalmente interditada entre as ruas Júlio Anffe e Glauce Rocha, para obra de drenagem. Neste trecho, a previsão de conclusão das intervenções é de até 20 dias. Amanhã (27), no pontilhão que dá acesso ao viaduto que sobre a Rua Montese, está prevista a execução de recapeamento.

A Rua Joaquim Murtinho, entre Rui Barbosa e Padre João Crippa, está fechada totalmente para obra de recapeamento. Os cruzamentos estão livres e a previsão de liberação é até o final da próxima semana. A orientação da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) como rota alternativa, é pegar a Rua Padre João Crippa, 15 de Novembro ou Avenida Afonso Pena.

No perímetro entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa até o pontilhão da UFMS (Av. Costa e Silva) estão sendo realizadas obras de drenagem, calçadas e rampas acessíveis nas esquinas.

Na área central, entre a Avenida Fernando Corrêa até a Avenida Mato Grosso, estão sendo executadas obras de meio-fio, calçadas e recuperação asfáltica.

No perímetro entre a Avenida Mato Grosso até a Avenida Rachid Neder, as obras de drenagem foram finalizadas e o recapeamento segue em ritmo acelerado.

Previsões:

Na próxima semana começa o recapeamento da Rua 26 de Agosto, entre a Avenida Calógeras e Rua Rui Barbosa e, nos próximos dias, o recapeamento da Rua Marechal Rondon, no trecho da Avenida Calógeras até a Cabeça de Boi.

Fonte: Reviva CG/PMCG