Convênio orientará empresários e contadores sobre assuntos tributários

O Sindivarejo Campo Grande firmou parceria com a Nest Consultoria Empresarial, cujo convênio tem o objetivo de fazer orientações jurídica, trabalhista, tributária e casos de recuperação de créditos tributários. De acordo com o secretário executivo, Sebastião Conceição, também serão oferecidas consultas de cunho específico conforme demanda do empresário, “além de palestras, seminários e workshop que iremos organizar a fim de levar informações sobre prevenção e a capacitação referente às alterações e à entrada de novas legislações que impactam o comércio”.

Ele explica que as mudanças do cenário econômico, tributário, legislativo nacional são rápidas e velozes. “Contar com esse tipo de parceria ajuda o contador a ter acesso a informações jurídicas confiáveis e os empresários a terem melhor tomada de decisão quanto a sua gestão e planejamento”.

A assinatura de convênio foi realizada durante a Assembleia Geral do Sindivarejo Campo Grande após apresentação dos resultados e ações do ano de 2019.