Curso de Marketing Pessoal para vendedores é adiado para setembro

atrair e manter clientes com melhoria da imagem pessoal fazem parte de curso do Senac;

Foi prorrogado para o dia 02 de setembro o início do curso “Marketing Pessoal para Vendedores: você é o seu Melhor produto” que tem o objetivo de apresentar ao vendedor técnicas de marketing pessoal que lhe permitam melhorar a imagem – pessoal e profissional – para atrair e manter clientes, estabelecendo um diferencial de mercado.

É o primeiro curso ofertado pela parceria entre Sindivarejo Campo Grande e o Programa Senac Comércio. “ É indicado para quem quer trabalhar com vendas ou que ofertem serviço ao público, como o profissional de vendas, marketing e gestão comercial”, explica o secretário- executivo do Sindicato, Sebastião Conceição.

Os requisitos são: ser maior de 16 anos, ter o Ensino Fundamental completo e não precisa de nenhum conhecimento específico.

As aulas serão realizadas no Senac Turismo e Gastronomia entre os dias 02 e 06 de agosto (15 horas/aula), o período noturno. O valor é R$ 249,00 e trabalhadores do comércio ou empresários têm 20% de desconto, podendo ser parcelo em até três vezes no cartão.

O Programa – O curso “Marketing Pessoal para Vendedores: você é o seu Melhor produto” é elaborado por consultores especialistas e conta com formações estratégicas para as empresas aumentarem as vendas e o engajamento dos clientes.  O Sindivarejo Campo Grande tem programado ainda outros quatro cursos, com data ainda a ser definida: Finanças e Marketing e Vendas; Gestão de Crise Financeira; A Arte de se Comunicar para Vender Mais; Vendedor Especialista; Gerência de Loja e Gerenciamento de Custos no Comércio.

Serviço: curso “Marketing Pessoal para Vendedores: você é o seu Melhor produto”

Data: dias 02 a 06 de setembro

Horário: a partir das 18h45

Local: O Senac Turismo e Gastronomia está localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 3.368, Jardim dos Estados.

Mais informações: 99631-7239