Parceria da Fecomércio e Sindivarejo oportuniza plano odontológico a custo mais acessível

Os empresários de Campo Grande, bem como seus colaboradores e familiares, terão acesso ao plano Unimed Odonto, um benefício que traz vantagens exclusivas para os representados da Fecomércio MS e do Sindivarejo Campo Grande.
O objetivo é garantir a cobertura e planos mais vantajosos, com qualidade, com a possibilidade de desconto em folha de pagamento, mediante contrato prévio com a empresa. A assinatura da parceria foi realizada nesta terça-feira, 29, com a presença do presidente do Sistema Fecomércio MS, Edison Araújo, bem como dos gestores da Federação e do Sindicato.
São sete planos disponíveis e os interessados podem entrar em contato para mais informações nos telefones: (67) 3044-1491, (62) 3290-1756 / (62) 3288-1967.
Confira os planos aqui

LAMINA – PLENO TOP

LAMINA – PLENO PLUS

LAMINA – PLENO ORTODONTIA