Parceria possibilita diagnóstico gratuito, voltado ao ganho de Caixa, para empresas atravessarem período de crise da COVID-19

No início deste ano o Sindivarejo CG e Nest Soluções Empresariais, uma empresa TAX Group, que oferece consultoria para diagnósticos tributários e recuperação de créditos, firmaram parceria que beneficia os empresários da Capital.

Por meio de um vídeo, a TAX Group divulgou o Plano de Prevenção Tributária para a Crise, um diagnóstico gratuito, que analisará, em 7 dias, 10 verticais fiscais das empresas, no intuito de gerar efetivo e imediato ganho de Caixa.

O levantamento é voltado para: A) Empresas no Lucro Real, de qualquer segmento, com faturamento anual a partir de R$ 9M; B) Supermercados no Lucro Presumido, com faturamento anual a partir de R$ 20M (sem prejuízo dos supermercados no Lucro Real, já englobados nas regras do Item A).

Saiba mais: https://bit.ly/39xc4k2

Para mais informações sobre este serviço entre em contato com o Sindivarejo, por email ou telefone, e também diretamente com Nest Soluções/Tax Group, através dos canais abaixo:

atendimento@somosnest.com.br
www.somosnest.com.br/taxgroup