Saiba como sua empresa pode recuperar impostos pagos indevidamente

A carga tributária no Brasil é um fator que pesa nas finanças dos empresários, de qualquer segmento, mas devido a tantas obrigações tributárias, muitas vezes o empreendedor pode acabar perdendo dinheiro quando se trata dessa vasta malha de impostos brasileiros. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), cerca de 95% das empresas no Brasil têm direito à restituição de valores pagos indevidamente e poucas delas têm ciência disso.

Para muitas empresas optantes pelo Simples Nacional, é possível realizar o levantamento de valores indevidamente recolhidos pela não separação das receitas decorrentes da venda de produtos sujeitos à tributação Monofásica ou à Substituição Tributária do PIS/PASEP e da COFINS. É possível solicitar à Receita Federal a restituição de tributos pagos indevidamente por empresas do Simples, e uma das empresas que ajudam o empresário nisso é o Instituto Tributário Simples, parceiro do Sindivarejo Campo Grande, por meio do programa CNC Vantagens.

Segundo o Instituto, toda empresa efetua o pagamento de ICMS ou ISSQN. Esses impostos são indevidamente incluídos no pagamento de PIS e COFINS, o que lhe permite a restituição. Empresas enquadradas no Lucro Presumido e no Lucro Real pagam impostos e contribuições previdenciárias, e o Instituto Tributário Simples atua na recuperação de créditos tributários e previdenciários de forma administrativa e judicial, gerando receita e fluxo de caixa para a empresa e análise de exclusão de ICMS/ISSQN da base de cálculo da PIS e COFINS.

O Instituto Tributário Simples pode recuperar tributos pagos a mais dos últimos cinco anos, e o dinheiro da restituição cai direto na conta da empresa contratante.

Condições para membros CNC vantagens:

– Avaliação e levantamento sem custo para a empresa
– Sistema especializado e 100% Seguro
– Prazo de restituição de 90 dias
– Revisão dos últimos 5 anos
– Facilidade no processo para empresas do Simples Nacional
– Documentação contábil simplificada

Sobre a empresa – A Instituto Tributário Simples é uma empresa especializada em recuperação de tributos para empresas optantes do Simples Nacional, identificando os valores recolhidos indevidamente pela não separação das receitas decorrentes da venda de produtos sujeitos à tributação monofásica ou à substituição tributária do PIS/Pasep e da COFINS.

Quer contratar? Acesse o link: https://app.galaxpay.com.br/sindvarejo/cnc-vantagens e faça sua adesão ao programa. Ou entre em contato para saber mais, pelo WhatsApp: https://wa.me/message/WVLOTVT5WWAWC1.