Senac e Sindivarejo CG oferecem descontos em cursos de qualificação na área do comércio

Uma parceria entre o Senac MS e o Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande (Sindivarejo CG) oferece desconto de, pelo menos, 20% em cursos do Programa Senac Comércio. Elaborado por consultores especialistas, o programa conta com trilhas de cursos estratégicas para as empresas aumentarem as vendas e o engajamento dos clientes. O desconto será concedido para comerciários e empresários da Capital e pode ser ampliado, dependendo do número de inscritos, e caso o comerciante esteja em dia com as contribuições sindicais.

O programa contempla cursos rápidos e aderentes às necessidades de cada carreira, com cursos flexíveis e possibilidade de fechamento de turmas exclusivas por empresa. “É um portfólio com cursos que seguem uma trilha de conhecimento configurada conforme o que cada empresário necessita, para atender a demanda da empresa, inclusive com horário de aula pré-definido pelo gestor”, explica o diretor do Senac MS, Vitor Mello.

São oferecidos seis cursos nas áreas de Finanças e Marketing e Vendas:

– Marketing pessoal para vendedores, você é seu melhor produto (com início dia 19/08)

– Gestão de crise financeira (com início dia 09/09)

– A arte de se comunicar para vender mais (com início dia 16/09)

– Vendedor especialista (com início dia 14/10)

– Gerência de loja (com início dia 04/11)

-Gerenciamento de custos no comércio (com início dia 18/11)

“O Senac é uma instituição consolidada na capacitação profissional na área do comércio e essa parceria vai propiciar uma formação de qualidade para os profissionais que trabalham no segmento do varejo. Esse é o momento para se reinventar, vencer desafios e colocar em prática novas metodologias de marketing, de vendas, e elaborar um entendimento mais aprofundado do que o cliente necessita. E esse cursos vêm trazer isso para os vendedores, uma expertise diferente e metodologias que eles podem aplicar no dia a dia das suas ações comerciais, tanto o vendedor, quanto o empresário, na gestão do seu negócio”, afirma o Executivo do Sindivarejo CG, Sebastião da Conceição.

Mais informações pelo telefone (67) 3201-7051 ou pelo e-mail institucional@sindivarejocgr.com.br.