Senac oferece cursos para integrantes do Programa CNC Vantagens

O Senac MS é um dos parceiros do Sindivarejo Campo Grande no Programa CNC Vantagens, clube de benefícios oferecido pela Confederação Nacional do Comércio (CNC), com o objetivo de oferecer soluções ágeis, práticas e inovadoras para os empresários do comércio, a fim de gerar economia e aumentar as vendas e a visibilidade no mercado. Para ser beneficiado é preciso entrar no clube.
Para divulgar as opções de cursos que estão sendo oferecidas, no próximo dia 14/07, a partir das 19h (horário MS), será realizado o webinar “E-commerce: Comércio Digital é Vida Real” que irá trazer uma prévia da jornada Senac Comércio – CNC Vantagens, sob condições especiais para os filiados ao Sindivarejo Campo Grande.
“O Senac é uma instituição com forte cultura de apoio aos empresários do comércio. Nós temos um portfólio extenso com opções variadas para todo segmento do setor de bens, serviços e turismo e vimos nesse novo produto uma oportunidade de ampliar o atendimento por meio do Programa Senac Comércio, que tem como diferencial o foco no desenvolvimento contínuo do profissional, com capacitações sequenciais nos diferentes eixos, para gerar resultado e lucratividade às empresas”, explica o diretor regional do comércio, Vitor Mello.
Para divulgar as oportunidades nesse lançamento do Programa, o Senac está ofertando os cursos de Gerência de Loja, Ferramentas de Marketing Digital, Comunicação, E-commerce e Produção de Imagens. Todos com valor especial para os integrantes do CNC Vantagens. Além disso, são oferecidas também consultorias em Marketing Digital, Planejamento de Vendas e Sistema de Delivery. Podem integrar ao programa pessoas jurídicas.
Para o secretário-executivo do Sindivarejo CG, Sebastião Conceição, o momento atual exige que os empresários sejam ágeis e estejam capacitados, atentos às mudanças no mercado. “O comércio hoje vive um momento único, onde é preciso ser estratégico nas tomadas de decisões. Estar capacitado com o que há de mais novo no mercado, com as tendências, é uma oportunidade e o Programa CNC Vantagens pode atender ao empresário nesse momento”.

As inscrições para o webinar devem ser feitas no link https://bit.ly/3hbGgIA e ele será transmitido pela plataforma Eventials.