Sindicatos do Comércio participam de ação junto a empresários no bairro Paraty, na Capital

O Sindivarejo Campo Grande participa nesta sexta-feira (25/10) de ação conjunta com o Procon Estadual no bairro Paraty, em Campo Grande. O objetivo é orientar empresários quanto a normas e legislações vigentes e como os comerciantes podem se precaver para não sofrerem consequências desagradáveis em ações de fiscalização. Representantes do Sindsuper MS também estarão no local e vão visitar os donos de mercados da região. A Fecomércio MS é apoiadora do evento.

“Estaremos percorrendo o comércio do bairro, entregando material criado para este fim, uma cartilha com orientações, e o próprio Código de Defesa do Consumidor, e já aproveitando para mostrar sobre como o Sindivarejo pode contribuir com os empresários”, explica o secretário-executivo do Sindivarejo CG, Sebastião da Conceição.

Durante a ação, as instituições contarão com um ponto de apoio no pátio do supermercado Fort Atacadista, localizado na rua da Divisão, onde a comunidade também poderá tirar dúvidas. O atendimento será das 7h30 às 11 horas.