Sindivarejo CG articula junto à Câmara ações para que fiscalização garanta uso de máscara e não penalize ainda mais os empresários

O executivo do Sindivarejo CG, Sebastião Conceição, esteve nesta terça-feira, 02, com o vereador Gilmar da Cruz Gilmar da Cruz II, para tratar de assuntos que estão em pauta no momento na Casa de Leis relacionados aos impactos da pandemia.

“Queremos saber de que forma o Legislativo pode contribuir com os empresários de modo a amenizar as perdas já sofridas com os decretos do governo estadual e municipal” diz Sebastião. O vereador informou que o assunto é de extrema relevância e que é prioridade em sua agenda a luta pelo crescimento e desenvolvimento econômico de Campo Grande.
“Os empresários têm adotado todas as medidas de biossegurança em seus estabelecimentos e não podem mais ser onerados ou cobrados pelo descontrole da pandemia. O que falta é fiscalização na circulação de pessoas sem o uso das máscaras em locais de grande fluxo, como ruas centrais, praças e transporte público”, defende Sebastião Conceição.