Sindivarejo CG participa de encontro do SEGS

O presidente e o executivo do Sindivarejo Campo Grande, Edison Araújo e Sebastião Conceição, respectivamente, participam hoje (23/05) do encontro do SEGS – Sistema de Excelência em Gestão Sindical – realizado no auditório do Senac Turismo Gastronomia, em Campo Grande. Esta é a primeira reunião do ano do SEGS e conta com a presença de presidentes e executivos de sindicatos filiados à Fecomércio-MS.

O SEGS é um programa do Sistema Confederativo do Comércio que trabalha os seis eixos da atuação sindical (gerencial, comunicação institucional, relações sindicais, produtos e serviços, atuação legislativa e representação), que visa elevar o grau de maturidade da gestão, melhorando a defesa de interesses do setor. Também participam da atividade os gestores da Fecomércio-MS.

O consultor da CNC, Mateus Dornelas, apresentou um balanço do SEGS de 2018 e falou da importância de implantar novos produtos e serviços para atender as demandas do empresário. Durante o evento, a diretora de Educação Profissional do Senac MS, Jordana Duenha, apresentou o Programa Senac Comércio, que poderá ser comercializado pelos sindicatos que estão em contato com os empresários.

“Nossa proximidade com eles nos proporciona saber suas demandas de capacitação e qualificação e fazer um planejamento de como atendê-los”, explica o presidente do Sindivarejo CG, Edison Araújo.