Sindivarejo realiza treinamento em gestão da informação para o e-social

O Sindivarejo Campo Grande em parceria com a CONSULTACONT, empresa especializada em assessoria, realiza no dia 09 de maio treinamento em gestão da informação no e-social. A ação será no auditório do Senac Turismo e Gastronomia, na Rua Antonio Maria Coelho, 3368, bairro Jardim dos Estados. Começa às 8h e segue até às 17h30.  Inscrições devem ser feitas aqui.

O foco é orientar contadores, empresários, técnicos de segurança do trabalho e gestores em geral,  uma vez que qualquer informação lançada no sistema de maneira incompleta pode gerar grandes multas à empresa.

Serão oito horas de treinamento, ressaltando que o contador terá papel fundamental em alimentar o sistema, porém o empresário é quem deverá gerir de forma criteriosa todas as informações obrigatórias, para evitar prejuízos. Os participantes terão material de apoio e ao fim do curso receberão certificado.