Setor produtivo quer fomentar comércio com a Argentina

Setor produtivo quer fomentar comércio com a Argentina

Documento que cria a Câmara de Comércio e Indústria foi assinado hoje

Foi assinado no dia (26/07) protocolo para a constituição da Câmara de Comércio e Indústria de Mato Grosso do Sul e Argentina, no prédio da Fiems, em Campo Grande. Participaram da assinatura o vice- presidente do Sistema Fecomércio MS, José Alcides dos Santos, o presidente do Sistema Fiems, Sérgio Longen, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, e o Cônsul Geral da Argentina, Luis Castillo.

A Câmara será uma entidade civil sem fins lucrativos com o objetivo de impulsionar as relações bilaterais entre o Estado de Mato Grosso do Sul e a República Argentina no âmbito da cooperação comercial, industrial, turística e de serviços. A Câmara será, ainda, o canal institucional privado para fomentar e desenvolver o intercâmbio de processos comerciais, industriais e de serviços, a fim de intensificar o intercâmbio econômico, social, educacional, cultural, científico e tecnológico entre o Estado de Mato Grosso do Sul e a República Argentina.

Também estavam presentes o Diretor Regional do Senac MS, Vitor Mello, a superintendente da Fecomércio, Valmira Carvalho, e os diretores do Sindivarejo, Fabiano Lopes e Hermas Renan Rodrigues.

Deixe um comentário