Contribuição Confederativa Patronal deve ser recolhida até 30/09; saiba mais

O Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande, alerta as empresas sobre a 2ª parcela da Contribuição Confederativa Patronal 2017 que vence em 30/09/2017. As guias foram encaminhadas pelos Correios e por e-mail, também podem ser emitidos no site do Sindivarejo ou site da Federação do Comércio, no link, www.sindivarejocgr.com.br/contribuições,  http://www.fecomercio-ms.com.br/emissao-de-guia-sindical/

A Contribuição Confederativa patronal está prevista na Constituição Federal artigo 8º e cláusula 50ª aprovada em assembleia da categoria registrada na Convenção Coletiva de trabalho. O seu valor é progressivo, para ser justo com o porte da empresa, a base de cálculo é de acordo com a quantidade de empregados.

Representação –  O Sindivarejo CG atua com foco na representatividade do setor, fortalecimento da base sindical patronal representada, geração de informações que auxiliam o setor empresarial na correta tomada de decisão, apoio técnico jurídico atuante em favor de interesses coletivos das empresas do setor terciário além das ações de interlocução junto ao poder público executivo e legislativo para interceder pelos interesses do comércio. Também disponibilizamos de produtos que vão orientá-los neste processo, como nossas pesquisas sazonais de intenção de compras e outras pesquisas por demanda de mercado. São estudos que mostram as tendências do consumo e ajudam de forma prática na gestão dos negócios, como dimensionamento de estoques, formatação de ações de venda mais assertivas, entre outras.

Imprima aqui a sua guia!