Reunião preparatória para Congresso é realizada nesta sexta-feira em Campo Grande

Lideranças sindicais patronais estarão reunidas amanhã (29/09), em Campo Grande, para a 2ª. Reunião Preparatória para o 34º. Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE). O evento será realizado no auditório do hotel Grand Park e contará com mais de 30 empresários, vindos dos estados de MT, RS, BA, PR, RJ, SP, PI, CE, Distrito Federal, além de Mato Grosso do Sul.

Durante a reunião será discutida a programação  do  Congresso.  “Nomes de palestrantes, temas a serem discutidos, logística e demais detalhes da organização estarão definidos pelos integrantes desse grupo”, explica o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande, Edison Araújo.

O Sindivarejo Campo Grande é o responsável pela realização do evento. O CNSE é uma oportunidade para o debate e a construção de propostas que fortaleçam a atuação sindical patronal, além de um espaço dedicado às discussões de temas inerentes ao setor comerciário.

O 34º. Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais será realizado em Bonito (MS) nos dias 23, 24 e 25 de maio no Centro de Convenções da cidade. Mais de mil pessoas, de todo País, devem participar.