Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio já está com as inscrições abertas

  • Post Author:
  • Post Category:destaque

As inscrições para o 34º. Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE) já podem ser feitas diretamente pelo site, acessando o link. O valor da inscrição é de R$ 1.000,00 mas aqueles que fizerem inscrição até o dia 15 de fevereiro de 2018 pagam R$ 900,00.

O CNSE será realizado nos dias 23, 24 e 25 de maio, no Centro de Convenções de Bonito, nessa cidade que ficou conhecida pelas águas cristalinas e o ecossistema riquíssimo em belezas naturais que já garantiram 14 vezes o prêmio de melhor destino ecoturístico do País (revista Viagem e Turismo). A cidade está a 298 km de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

O pagamento das inscrições poderá ser feito em até seis (06) parcelas para pagamentos em cartão de crédito e boleto, com vencimento no dia 30 de cada mês. Os parcelamentos são regressivos até a data do evento, como segue: em novembro, é possível dividir em até 6 vezes; em dezembro, em até 5 vezes; em janeiro em até 4 vezes, e assim por diante, até o mês de abril, quando a parcela deverá ser paga integralmente. A participação será efetivada mediante pagamento da inscrição. No ato da inscrição, é fundamental que o participante informe todos os dados nos campos obrigatórios.

Estão inclusos no valor da inscrição o acesso a todas palestras e cursos nos três dias de evento, conforme horários e dias indicados na programação técnica, além de coquetel de abertura do evento, coffee break e almoço nos dias 23, 24 e 25 de maio, além de jantar no dia 25.

Crianças até sete anos de idade não pagam sendo condicionadas aos benefícios da inscrição de um participante. Acima de 8 anos devem pagar valor normal da inscrição.

Os acompanhantes terão direito a esses benefícios também e poderão cumprir a programação social que dá direito a dois voucher, ou seja, dois passeios, que serão definidos pela comissão do evento.

O 34º. Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e de Turismo tem como tema “Sindicalismo Pós-reforma Trabalhista – Novos Desafios” e irá oportunizar discussões de temas inerentes ao setor comerciário com especialistas e consultores.

Acesse o link da inscrição