Até hoje, desconto de 10% para as inscrições do CNSE

Último dia com desconto de 10% no valor das inscrições para o 34º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE). Já a partir de amanhã, as inscrições que cobrem todas as palestras e cursos oferecidos durante os três dias do evento, além de coquetel de abertura, coffee break e almoço nos dias 23, 24 e 25 de maio, e jantar no dia 25, seguem a R$ 1mil.

Continuar lendo Até hoje, desconto de 10% para as inscrições do CNSE

Após dois anos, comércio volta a crescer e fecha 2017 em alta de 2%

O comércio varejista brasileiro cresceu 2% em 2017, após dois anos de fortes quedas. O resultado foi influenciado pelas vendas de móveis e eletrodomésticos, que voltaram a aumentar com a queda das taxas de juros. A pesquisa foi divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

Continuar lendo Após dois anos, comércio volta a crescer e fecha 2017 em alta de 2%