Encontros técnicos para alinhamento marcam a semana de equipe organizadora do CNSE

Encontros técnicos para alinhamento marcam a semana de equipe organizadora do CNSE

  • Post Author:
  • Post Category:destaque

 

As reuniões técnicas, entre fornecedores e organização, do 34º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE), estão ocorrendo em Campo Grande e Bonito. Nesta etapa final, já foram realizadas visitas técnicas ao Centro de Convenções de Bonito, assim como encontros com as empresas de logística responsável, Terra Transporte e Vanzella Transporte, e de estrutura de montagem do evento, Mega Estandes.

Nesta última semana, a equipe organizadora esteve com o consultor da Freeway Tecnologia, especializada em solução de tecnologias de sistemas, Leonardo Ribas Rotta, com o objetivo de garantir o acesso de internet aos participantes, por meio de implantação de rede de fibra óptica.

“Estamos pontuando cada processo para que o congressista seja acolhido desde o primeiro momento que chegar a sul-mato-grossense, com a cordialidade e a competência que um congresso desse porte oferece”, explica o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande – organizador do evento, e do Sistema Fecomércio-MS, Edison Araújo.

O Congresso – O CNSE reúne empresários patronais de todo país e, nesta edição, está aberto para empresários do setor de comércio de bens e serviços. Com o tema “Sindicalismo Pós-reforma Trabalhista – Novos Desafios”, o evento irá oportunizar discussões de temas inerentes ao setor com especialistas e consultores.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março com descontos de 10% para os congressistas. Estão inclusos, no valor da inscrição (R$ 900 já com desconto), as palestras e os cursos oferecidos durante os dias 23, 24 e 25 de maio, além de coquetel de abertura, coffee break e almoço, de acordo com a programação.

O pagamento pode ser parcelado em até duas vezes, pelo cartão de crédito ou por meio de boleto bancário, com data de vencimento dia 30 de cada mês. A participação será efetivada mediante o pagamento total da inscrição.

Reunião com equipe especializada em solução de tecnologias de sistemas