Comércio do Centro se prepara para descontos de até 50% durante 7 dias

Comércio do Centro se prepara para descontos de até 50% durante 7 dias

  • Post Author:
  • Post Category:destaque

Os comerciantes do Centro de Campo Grande, em parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande), realizam uma grande liquidação com descontos de até 50% durante sete dias. O Liquida Centro acontecerá de 1º a 8 de setembro.

Mais de 150 lojas aderiram à liquidação para oferecer descontos exclusivos em roupas, acessórios, móveis, eletrodomésticos, joias, sapatos, moda bebê e gestante, decoração, livros, alimentação e muito mais.

Lojas âncoras também participarão do Liquida Centro. Para aproveitar os descontos, basta os consumidores procurarem as lojas sinalizadas.

“É uma excelente oportunidade para os consumidores comprarem produtos com descontos especiais, inclusive se adiantando ao dia das crianças que acontece no próximo mês”, afirmou Adelaido Vila, presidente da CDL CG.

Conforme o diretor Nilson Carvalho, diretor da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), e proprietário da Color Zoom, as vendas caíram 40%, principalmente, no setor de óticas e fotografia. No entanto, pontua que tudo será recuperado ao fim das obras do Reviva Centro.

“Há queda nas vendas, mas nós da Associação Comercial não preparamos uma promoção oficial, cada empresário faz a sua e como achar necessário. Mesmo assim, as obras são necessárias. O transtorno passa e o benefício fica”, disse.

Salário – A CDL solicitou e o Governo do Estado confirmou a liberação do salário dos servidores para o dia 1º de setembro, o que com certeza ajudará consumidores e lojistas. “Essa liberação do salário dos servidores estaduais para o primeiro dia será de grande ajuda, pois haverá mais dinheiro circulando na praça”, frisou Adelaido.

Obras – Em relação às obras do Reviva Campo Grande, a CDL CG garante que não atrapalharão, pois foi solicitado à prefeitura que facilite o acesso dos consumidores por meio de passarelas e tapumes. “Apesar da aparência da rua, as calçadas estão liberadas para o consumidor transitar e com certeza vale a pena ir às lojas que estão no meio das obras, pois os descontos estão muito especiais”, informou o presidente da CDL CG.

 Fonte: Campo Grande News