Quem tiver dúvidas sobre o cadastramento da nova ferramenta poderá entrar em contato com a Dicom (Diretoria de Compras e Licitação) nos telefones 0800 722-2701 ou (67) 3303-2730. A prefeitura disponibilizou também o e-mail cadastro.dicom@seges.campogrande.ms.gov.br.

Continuar lendo Prefeitura abre cadastro de fornecedores para novo sistema de compras e licitações

Inadimplência pode excluir mais de 716 mil empresas do Simples

A Receita Federal informou nessa segunda-feira (17/09) que foram notificadas 716.948 microempresas e empresas de pequeno porte que podem ser excluídas do Regime Especial Unificado de Arrecadação Tributos e Contribuições (Simples Nacional) por motivo de inadimplência.

Continuar lendo Inadimplência pode excluir mais de 716 mil empresas do Simples