Edison Araújo é homenageado pela CDL

O presidente do Sistema Comércio MS e do Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande, Edison Araújo, foi homenageado nessa quinta-feira (25/10) pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em razão dos 41 anos da instituição.
Edison Araújo recebeu o troféu pelos relevantes serviços prestados ao varejo da capital durante o período em que foi presidente do CDL.
“Acompanhar o desenvolvimento do setor ao longo dos anos e acreditar na potencialidade desta cidade sempre nos motivou a investir no comércio. Dedico esse prêmio a empresários que aqui depositam seus sonhos, suas forças de trabalho e que se desdobram para,por meio do seu sustento, colocar o estado nos trilhos do crescimento econômico”, afirmou Edison.
Sindivarejo – O executivo do Sindivarejo Campo Grande, Sebastião Conceição, representou o Sindicato. A CDL homenageou a instituição em função dos relevantes serviços que são ofertados aos empresários.