Por que investir no Sindicato Patronal?

Participar de ações de seu sindicato, é um ato de cidadania e representatividade. Aproveite que o prazo para o pagamento da guia da contribuição Sindical Patronal foi prorrogado até o dia 28 de fevereiro e pague a guia clicando aqui. É o Sindicato que traz a segurança e  a garantia de serviços como:

– Defesa dos interesses dos empresários;

– Representação em conselhos, audiências públicas, fóruns e no Poder Público;

– Acompanhamento Legislativo e Parlamentar de Projetos de Leis de impacto para o comércio;

– Negociar com o Sindicato dos Empregados os acordo coletivos que sejam equilibrados;

– Servir de canal de comunicação para esclarecimentos trabalhistas, com suporte jurídico;

– Prestar serviços úteis às empresas e empresários, como: pesquisas e estudos econômicos elaborados em parceria com IPF- Instituto de Pesquisa Fecomércio MS, para subsidiar empresários nas tomadas de decisões.

Conheça mais em nosso site

www.sindivarejocgr.com.br

www.facebook.com/sindivarejoCGR/