Sindivarejo CG e CDL lançam campanha Promocentro

Sindivarejo CG e CDL lançam campanha Promocentro

  • Post Author:
  • Post Category:destaque

O Sindivarejo Campo Grande é um dos apoiadores do PROMOCENTRO, movimento que está mobilizando mais de 350 lojistas da área central da capital para ofertar descontos entre os dias 5 e 10 de setembro. A realização é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande.

Durante esse período, as lojas do centro de Campo Grande estarão oferecendo desconto de até 50%. A expectativa é de aumento de 10% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, “ vários lojistas ainda estão entrando em contato e querem estar presente nesta grande ação, que é a PROMOCENTRO”.

Para o presidente do Sindivarejo CG, Edison Araújo, que é também presidente do Sistema Comércio MS, a participação dos empresários é importante nesse momento que antecede duas importantes datas para o varejo, Dia das Crianças e Natal. “É a oportunidade para empresários divulgarem seus produtos e fidelizarem sua clientela, fazendo um amplo trabalho de marketing”.

As ações de descontos estão sendo conciliadas com a Semana da Pátria e as principais ruas da área central receberão decoração “verde e amarela”, que foi produzida pelos Escoteiros da capital, Rotary e entidades parceiras. A CDL prevê, ainda, a distribuição de bandeirinhas do Brasil no cruzamento da Avenida Afonso Pena, com a Rua 13 de maio, no dia 05 de setembro, das 9hs até 11hs.

As lojas que participam da PROMOCENTRO também estão sendo motivadas a decorarem suas fachadas na Semana da Pátria.

Lançamento – O lançamento do Promocentro será nesta terça-feira (3), 16hs, na CDL CG – Rua Antônio Corrêa, 417 – Monte Líbano.

Com informações: Assessoria Imprensa CDL CG