Parceria entre Sindivarejo e Senac CG forma primeira turma em curso de qualificação para o comércio

Parceria entre Sindivarejo e Senac CG forma primeira turma em curso de qualificação para o comércio

  • Post Author:
  • Post Category:destaque

Encerrou na sexta-feira (06) o curso “Marketing pessoal para vendedores, você é seu melhor produto”, realizado em parceria entre o Sindivarejo CG e o Senac. Foi a primeira turma de qualificação realizada pela parceria.

Ao todo, 15 profissionais da área do comércio foram capacitados no curso, que teve duração de 15 horas, com início no dia 02 de setembro.

O Sindivarejo CG tem programado ainda outros cinco cursos para este ano: Gestão de Crise Financeira, com início no dia 23/09; A Arte de se Comunicar para Vender Mais; Vendedor Especialista; Gerência de Loja e Gerenciamento de Custos no Comércio. Colaboradores e empresários do comércio têm desconto especial.

“Esse é o momento para se reinventar, vencer desafios e colocar em prática novas metodologias de marketing, de vendas, e elaborar um entendimento mais aprofundado do que o cliente necessita. E esses cursos vêm trazer isso, uma expertise diferente e metodologias que podem ser aplicadas no dia a dia das ações comerciais, tanto do vendedor, quanto do empresário, na gestão do seu negócio”, afirma o Executivo do Sindivarejo CG, Sebastião da Conceição.

Mais informações pelo telefone (67) 3201-7051 ou pelo e-mail: sindivarejocgr@gmail.com.