Seminário gratuito orienta empresários sobre atualização do cenário tributário, com recentes mudanças

Em parceria com a Nest Soluções Empresariais, o Sindivarejo Campo Grande realiza no dia 03 de março, das 8h30 às 11h30, o seminário “MS PRÓ 2.0 – Um único evento e o dobro de conhecimento”, voltado para empresários e contadores, com orientações sobre a lei da liberdade econômica. A evento será conduzido pelos consultores jurídicos e tributários da Nest e a participação é gratuita.

Entre os assuntos abordados, destacam-se as mudanças nas tecnologias de apuração e fiscalização da Receita Federal e como essas tecnologias podem ser aproveitadas pelo empresariado para melhorar seu desempenho fiscal, reduzindo os prejuízos tributários e gerando ativos financeiros. E ainda, um panorama prático da nova Lei da Liberdade Econômica e o que muda no dia a dia das empresas, durante sua vigência.

Para garantir a vaga, o empresário precisa enviar seus dados (nome completo, nome da empresa, CNPJ, e-mail e telefone de contato) para o e-mail institucional@sindivarejocgr.com.br ou pelo whatsapp (67) 99631-7239.

A palestra será realizada no Sebrae Campo Grande, localizado na Avenida Mato Grosso, 1661, Centro.