Sebrae lança cursos para empreendedores por WhatsApp

Sebrae lança cursos para empreendedores por WhatsApp

  • Post Author:
  • Post Category:destaque

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) está disponibilizando 15 cursos para empreendedores e gestores em geral que podem ser feitos pelo WhatsApp. Os cursos são gratuitos, e o usuário que fizer o cadastro terá acesso a vídeos, podcasts, textos, imagens e testes interativos.

Os temas dos cursos envolvem formação de preço, fluxo de caixa, marketing digital, perfil de clientes, metas e resultados, acesso ao crédito, avaliação de vendas, tributação e inovação. Ainda no início de 2021 serão lançadas mais opções com foco na economia criativa.

Suelen Pedroso, consultora do Sebrae, afirma que os cursos via WhatsApp são uma oportunidade para o empreendedor entrar no mundo digital.

“Quando propomos ao empreendedor que se lance no mundo digital, entendemos que para muitos é um desafio, uma nova forma de se relacionar com os clientes. Os cursos pelo WhatsApp são a oportunidade de adquirir conhecimento enquanto usa a ferramenta de trabalho independentemente de onde estiverem”, diz.

Para saber mais sobre os cursos, clique aqui. É necessário citar o tema de interesse no campo de busca. A divulgação de novidades pode ser acompanhada também na conta do Sebrae noTwitter.

 

Fonte: Poder 360