Sindivarejo CG e Nest planejam capacitações sobre mercado financeiro e análise tributária

Na última quinta-feira, 21, o executivo do Sindivarejo CG, Sebastião Conceição, esteve reunido com a diretoria da Nest Soluções Empresariais, da TAX Group, para definir o planejamento estratégico de 2021, prevendo capacitações sobre mercado financeiro e análise tributária.
“Tivemos uma reunião bastante produtiva e esperamos contribuir com os nossos empresários com estes temas importantes, especialmente neste momento desafiador”, diz o diretor executivo do Sindivarejo CG, Sebastião Conceição.

A parceria entre o Sindivarejo CG e a Nest Soluções Empresariais está prestes a completar um ano, afim de levar informações sobre prevenção e a capacitação referente às alterações e à entrada de novas legislações que impactam o comércio.