Confira o cronograma de interdição de ruas da Capital nesta semana

Confira o cronograma de interdição de ruas da Capital nesta semana

  • Post Author:
  • Post Category:destaque
Com o Reviva Campo Grande fazendo progresso, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) fará duas interdições e duas liberações de vias no centro da cidade nesta semana. Então, se você for passar pela região, é importante redobrar a atenção.
Nesta segunda-feira (26) as interdições começam em dois trechos importantes e movimentados da Capital. A primeira na Avenida Mato Grosso, entre as ruas 13 de Maio e Pedro Celestino. Neste caso, a interdição será total apenas na pista sentido Avenida Ceará, sendo que no sentido Ernesto Geisel a faixa de rolamento estará livre para circulação de veículos.
Para quem for passar no sentido interditado da Mato Grosso, a Agetran orienta duas rotas alternativas. Uma pela Avenida Calógeras, Rua Antônio Maria Coelho e Cândido Mariano. A outra, pelas ruas 13 de Maio, Antônio Maria Coelho e Cândido Mariano, mas é bom evitar esse caminho, porque a 13 de Maio já estará com grande fluxo de veículos.
A segunda interdição acontece na terça-feira, (27), na Avenida Afonso Pena, entre as ruas 13 de Maio e Pedro Celestino. Nesta via, o fechamento será apenas no sentido Parque dos Poderes.
A Agetran recomenda que os motoristas que precisarem passar por esse trecho peguem a Avenida Calógeras, Rua Sete de Setembro e 26 de Agosto. Outra alternativa é pela 13 de Maio, Sete de Setembro e 26 de Agosto.
Em ambas situações os fechamentos devem durar 15 dias.
Por sua vez, a Rua 15 de Novembro será liberada nesta segunda-feira (26) e a Rui Barbosa, entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho, estará livre a partir de quinta-feira (29).
Fonte: Prefeitura de Campo Grande