Representante do Sindivarejo CG participa de encontro nacional sobre sindicalismo

O secretário executivo do Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande (Sindivarejo CG) Sebastião Conceição é um dos integrantes da comitiva de Mato Grosso do Sul que participa do 36º. Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE) que começou hoje e segue até o próximo dia 1º. de outubro na cidade de Bento Gonçalves (RS).
O objetivo do congresso, que conta com a presença de lideranças sindicais patronais do comércio de bens, serviços e turismo, executivos de sindicatos patronais, executivos, gestores e advogados, é discutir o cenário nacional do setor, bem como sua transformação e impactos.
“Esse network é muito importante e, para nós, tem um significado especial por estarmos fazendo parte de um projeto piloto nacional que se propõe a trazer soluções aos anseios do varejo. Isso nos posiciona como entidade representativa e atuante, mostrando para nossa base como estamos aderentes as suas necessidades”, afirma Sebastião.
O Congresso traz discussões como qualificação, inovação e desenvolvimento de ferramentas inovadoras.
A comitiva de MS conta ainda com a presença do presidente do Sistema Comércio MS, Edison Araújo, que é também presidente do Sindivarejo Campo Grande, e dos presidentes dos sindicatos dos Despachantes, de Serviços de Asseio e Conservação, dos Representantes Comerciais.