Executivo do Sindivarejo toma posse como suplente na Escola do Empreendedorismo

A Prefeitura de Campo Grande deu posse nesta quinta-feira (07) aos membros do Comitê Gestor que irão integrar a Escola do Empreendedorismo do município. O executivo do Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande (Sindivarejo CG), Sebastião da Conceição, tomou posse como suplente na vaga destinada ao Sistema Comércio, e a gerente de Relações Institucionais da Fecomércio-MS, Tatiana Maachar, assumiu a vaga de titular.

O prefeito Marquinhos Trad assinou na solenidade o decreto que regulamenta a Lei 6.107 e cria a Escola de Empreendedorismo de Campo Grande. Além dos princípios que orientam o funcionamento da escola, o decreto também cria o Comitê Gestor da Escola de Empreendedorismo, composto por 13 membros titulares e igual número de suplentes.

A Escola do Empreendedorismo terá como objetivo auxiliar os participantes a adquirirem vocação empreendedora, capacitando os alunos com um conjunto de técnicas, metodologias e ferramentas ligadas ao empreendedorismo para que possam prospectar, identificar e desenvolver novos negócios.

“Um espaço muito importante para discutir projetos e ações em prol do fomento do empreendedorismo, estimulando a vocação empreendedora nos jovens, e também para o desenvolvimento do comércio varejista da nossa Capital”, afirma Sebastião da Conceição.