Senac Hub Academy realiza “Papo de Gestão” com orientações gratuitas para empresários

Senac Hub Academy realiza “Papo de Gestão” com orientações gratuitas para empresários

  • Post Author:
  • Post Category:destaque

O Senac Hub Academy – instituição ligada ao Sistema Comércio MS –  realiza na próxima terça-feira (09), das 8h às 10h, em Campo Grande, o evento gratuito “Papo de Gestão – Atendimento e Inovação no Comércio”, com orientações para empresários e tendências do comércio gerados pela crise econômica, além da possibilidade de ampliar o networking.

Equipes do Banco do Brasil e da Cielo também participam do evento e irão orientar sobre opções de consultoria e financiamento, além de apresentar o meio de pagamento Cielo Super Link, ferramenta que cria links de pagamento flexíveis para compartilhar e faturar online, nas redes sociais ou em outros canais, sem taxa de adesão.

O Papo de Gestão é um encontro com empresários e profissionais que têm o objetivo de trazer à pauta a importância da gestão, dos processos e das pessoas para ancorar a operação e estimular o crescimento dos profissionais e empresas do setor.

“Vamos realizar um evento mensal e a cada encontro teremos um assunto para abordar, um bate-papo desmistificando o tema da gestão. A abordagem será rápida, simples e esclarecedora, sempre com uma pitada de inovação e tecnologia”, explica a consultora de Gestão e Negócios do Senac/MS, Carmem Santa Cruz.

As inscrições devem ser feitas no link: bit.ly/papodegestao9nov.