Papo de Gestão vai falar sobre “Planejamento”, com orientações gratuitas para empresários

Será no próximo dia 25 de janeiro (terça-feira), a primeira edição do ano do “Papo de Gestão”, realizado pelo Senac Hub Academy, em Campo Grande, que falará sobre “Planejamento”. O evento será realizado a partir das 8h30 no espaço empresarial e é uma oportunidade de discutir as melhores práticas, realinhar objetivos e expectativas para a gestão em 2022, além da possibilidade de ampliar o networking.

“É com base nos propósitos que fazemos as escolhas para obtermos os resultados almejados. Discutindo com quem tem a prática diária, quem vive a rotina do planejamento de resultados, com excelência, é possível sair com ideias inovadoras, possíveis de serem colocadas em práticas em vários tipos de negócios”, sugere a consultora de Gestão e Negócios do Senac MS, integrante do Sistema Comércio MS, Carmem Santa Cruz.

O Papo de Gestão é um encontro com empresários e profissionais que têm o objetivo de trazer à pauta a importância da gestão, dos processos e das pessoas para ancorar a operação e estimular o crescimento dos profissionais e empresas do setor. Uma das participantes dessa edição é a consultora Cláudia Borges que vai trazer sua experiência em inovação e o planejamento como oportunidade de sucesso para o comércio em 2022.

Também estará presente a empresária Karoline Fiorenza, da loja Karol Presentes e Utilidades, que fica no bairro Tijuca, em Campo Grande. Há quatro anos no mercado, ela inovou ao apostar no comércio B2B. Planejamento em todo processo foi fundamental para conseguir aumentar o faturamento. “Com essa mudança da clientela, que foi espontânea, tivemos de nos readequar”, explica. “Com quatro funcionários, organizar setores como empacotamento e despacho, por exemplo. Delegar mais. Hoje, já pensando em expandir os negócios, o planejamento está em todo processo, desde lá no início, na reunião com o fornecedor”, assevera a empresária.
As inscrições devem ser feitas pelo link:

Microsoft Forms