Diretores da Associação Comercial da Capital visitam Senac Hub Academy

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) esteve nesta terça-feira (10) no Senac Hub Academy, para conhecer as instalações e oportunidades de cursos oferecidos ao setor comercial.

Os diretores foram recepcionados pelas lideranças do Sistema Comércio MS. Para o presidente, Edison Araújo, é uma oportunidade de estreitar laços entre duas instituições que trabalham em prol do empresariado. “Estamos em um momento em que precisamos amparar o empresário e tornar o setor comercial mais competitivo, com mão de obra aderente às necessidades de mercado, com acesso às novas tecnologias e a boas práticas de gestão. O Senac tem essa expertise e conhecimento a ser ofertado”.

O presidente da ACICG, Renato Paniago, ressaltou que o mercado precisa de profissionais com habilidades práticas e também competências comportamentais e acredita que – projetos como o do Senac Hub Academy – podem contribuir para sensibilizar uma mão de obra com essas características. “São vários benefícios que a Fecomércio e o Senac podem ofertar para o nosso setor e viemos conhecer para saber de que forma aproveitar bem as capacitações que as instituições podem disponibilizar. O Senac Hub Academy tem um projeto lindíssimo e faz toda a diferença estudar em um ambiente tão bem desenhado e construído para inspirar as pessoas a adquirirem conhecimento”.

O diretor regional do Senac MS, Vitor Mello, destacou a importância da instituição em sempre se atentar às necessidades dos empresários: “aqui temos soluções que também atendem as especificidades de cada setor, por meio de programas customizados e voltados para empresas e estamos muito contentes de contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”.

O Senac Hub Academy fica na Rua Francisco Cândido Xavier, esquina com a Rua 26 de Agosto. Confira mais informações e outros cursos no link: ww3.ms.senac.br/Unidades/Campo-Grande/Hub-Academy , pelo telefone (67) 3312-6260 ou pelo WhatsApp, no link: https://bit.ly/whatssenac.