Inovação e tecnologia são temas de palestra com especialista no Senac Hub Academy

Inovação e tecnologia são temas de palestra com especialista no Senac Hub Academy

O Sistema Comércio MS é um dos apoiadores desta edição do Café com Negócios, produzido por Dijan Barros Gestão de Negócios, que traz a Campo Grande o consultor e investidor Aurélio Rosa para falar sobre “Tecnologia e Inovação em um Mundo em Transformação”, onde abordará temas como investimentos, criptomoedas, energias renováveis, carros elétricos e desenvolvimento pessoal

A palestra será no dia 24 de maio, às 8h, no Senac Hub Academy, em Campo Grande. Aurélio Rosa é natural de Goiás e trabalhou na Tesla Motors.

“A tecnologia permeia todas as fases da gestão de uma empresa e conhecer o que já está sendo aplicado em grandes negócios pode ser um insight para novos empreendimentos ou para inovar o que já está sendo realizado”, explica o presidente da Fecomércio MS, Edison Araújo.

O diretor regional do Senac MS – também uma das instituições que apoiam o evento – Vitor Mello, diz que o Senac Hub Academy tem esse propósito: ser uma conexão entre o mercado e empresários. “Queremos ser pró-ativos nessa discussão e esse tipo de debate que vai ocorrer aqui, falar sobre inovação e como isso afeta nossos negócios, está no DNA desta instituição que quer, cada vez mais, capacitar tanto profissionais quanto gestores para a nova gestão do mundo de negócios”.

As inscrições, que custam R$ 50,00 podem ser feitas no link:

https://materiais.cafecomnegocioscg.com.br/segundo-encontro-pagamento

Serviço:

Data: 24/05
Horário: 8h
Investimento: R$ 50,00
Local: Senac Hub Academy – Rua Francisco Cândido Xavier, 75