Sindivarejo alerta para golpe sobre cobrança de taxas

O Sindivarejo Campo Grande alerta os associados sobre um golpe que está circulando acerca de cobranças de taxas sob ameaça de protesto. Uma empresa que se intitula Federação Nacional do Comércio, Indústria e Serviços Ltda envia e-mail notificando a empresa, com link para pagamento.

A notificação é falsa e se trata de mais um golpe no mercado, por estelionatários. A abordagem é criminosa e o empresário precisa ficar alerta para esses tipos de cobranças. O Sindicato está à disposição para tirar quaisquer dúvidas sobre pagamentos de taxas obrigatórias.

Caso desconfie ser vítima de um golpe, o Sindicato orienta que o empresário procure imediatamente a polícia, munido de todas as provas possíveis, e registre um boletim de ocorrência.