Prefeitura discute estudo de impacto de vizinhança de uso do solo na zona de expansão urbana

Prefeitura discute estudo de impacto de vizinhança de uso do solo na zona de expansão urbana

A Prefeitura de Campo Grande convida a população para participar da audiência pública para apresentação e discussão do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) – Normandie Agropecuária e Empreendimentos Imobiliários Ltda.-, referente ao requerimento de Outorga Onerosa de Alteração de Uso do Solo (OOAUS), na Zona de Expansão Urbana (ZEU) do município de Campo Grande, conforme determina a Lei Complementar n. 341, de 4 de dezembro de 2018 e suas alterações – Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental de Campo Grande (PDDUA). A audiência será realizada dia 15 de dezembro, às 18h, de forma híbrida, presencial e online.

Organizada pela Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), a audiência pública visa cumprir ao estabelecido na legislação e garantir a participação da comunidade na discussão. O encontro será realizado no Auditório “Engenheiro Nilo Javari Baren” e haverá, também, transmissão pela Plataforma Zoom.

Para participar virtualmente, o interessado pode realizar o cadastramento prévio até o dia 14 de dezembro, por meio do endereço eletrônico: bit.ly/participe-online-audiencia-15-12-22, e o link de acesso será encaminhado no dia da audiência para o e-mail informado no ato do cadastramento. Não é necessária a inscrição prévia para a participação presencial.

A Outorga Onerosa de Alteração do Uso do Solo na Zona de Expansão Urbana (OOAUS/ZEU) é a autorização emitida pelo Poder Executivo Municipal visando permitir a alteração de uso rural para urbano, de parcelamento na modalidade loteamento, localizado na ZEU, instituída pelo art. 106, do PDDUA, mediante contrapartida a ser prestada pelo proprietário ou empreendedor, de acordo com os critérios e procedimentos definidos na Lei n. 6.795, de 24 de março de 2022 e no Decreto n. 15.253, de 26 de maio de 2022.

Serviço

A Audiência Pública Híbrida será dia 15 de dezembro (quinta-feira), às 18 horas, no Auditório “Engenheiro Nilo Javari Baren” – localizado na sede da Planurb – Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista, com transmissão pela Plataforma Zoom para os inscritos previamente.

O EIV apresentado pelo requerente encontra-se disponível no endereço eletrônico: https://www.campogrande.ms.gov.br/planurb/downloads/estudo-de-impacto-de-vizinhanca-eiv-parte-integrante-processo-administrativo-n-61-443-2022-19-normandie-agropecuaria-e-empreendimentos-imobiliarios-ltda/

Fonte: Prefeitura de Campo Grande

Deixe um comentário