Workshop alerta empresários para cenário de multas em 2023

Na próxima terça-feira, 13 de dezembro, às 8h30, será realizado no Senac Hub Academy o Mini Workshop “Panorama 2023: O Ano das Multas Milionárias – Com o que minha empresa deve se preocupar na transição de governo em 2023”.

A ação é uma parceria entre o Senac, Sindivarejo e Nest Soluções Empresariais e tem como propósito apresentar ao empresariado “o cenário de multas multimilionárias em 2023 nas áreas: tributária, de SST e LGPD”, explica o executivo do Sindivarejo Campo Grande, Sebastião Conceição.

O workshop será ministrado pelo sócio-diretor da Nest Soluções Empresariais, Thiago Moura, que é bacharel em Direito pela UFMS; técnico em Marketing, Inovação e Gestão de Projetos e atuou como gestor em B2W Digital, 3º maior e- commerce do mundo e maior da América Latina. A inscrição é gratuita e pode ser feita no link https://forms.office.com/r/JQekDYpjV2

Ou no QR Code abaixo: