Sindivarejo CG participa de evento com fundador do grupo Gazin

O secretário executivo do Sindivarejo CG, Sebastião da Conceição, participou na manhã desta terça-feira (28) da edição do Café com Negócios, que trouxe para Campo Grande o empresário Mário Gazin, fundador do Grupo Gazin.

Na palestra, Mário Gazin conversou com empresários sobre negócios e empreendedorismo. Para ele, a expansão de qualquer empreendimento é o reflexo de como o empresário lida com a crise e se sobressai no mercado. “É na crise que encontramos o melhor caminho. Mesmo se as vendas caem, persistimos e quando o mercado apresenta uma melhora, saímos na frente”, afirma.

“Ele abordou vários temas muito importantes para o mundo do negócio, com o conhecimento de quem construiu uma grande rede. Encontrou muitos desafios pelo caminho, mas sempre buscou alternativas para contorná-los, com muita resiliência. Foi uma palestra muito proveitosa e enriquecedora”, afirma Sebastião da Conceição.

O fundador do grupo Gazin transformou uma loja em Douradina, no Paraná, adquirida por meio da venda do único bem da família, um jeep, em uma rede de varejo com mais de 325 lojas, além de um atacado, serviços de garantia estendida, consórcio, financeira, agência de viagens, agropecuária e agora também um banco, o Gazin Bank.