Encontro gratuito com empresários aborda tema de riscos de passivos trabalhistas no Senac

O Senac Hub Academy – instituição ligada ao Sistema Comércio MS – e o Sindivarejo Campo Grande realizam no dia 07 de junho, a partir das 8h30, em Campo Grande, o evento gratuito “Papo de Gestão – Como diminuir os riscos de passivos trabalhistas nas empresas”, com orientações para empresários de todos os segmentos do comércio e serviços.

O evento vai abordar os principais pontos que podem ajudar as empresas a diminuírem os riscos de terem ações trabalhistas. A palestra será com a advogada Monik Schimidt Roth, que vai apresentar os mecanismos que podem ser aplicados na rotina diária, que trazem maior clareza nos procedimentos, promovem a melhoria na comunicação e que facilitam a gestão nas empresas.

O Papo de Gestão é um encontro com empresários e profissionais que têm o objetivo de trazer à pauta a importância da gestão, dos processos e das pessoas para ancorar a operação e estimular o crescimento dos profissionais e empresas do setor, com orientações e tendências do comércio, além da possibilidade de ampliar o networking.

As inscrições devem ser feitas no link: https://forms.office.com/r/xmJpTCbZFb.