Sindivarejo CG participa da Feira das Profissões realizada pelo Exército dia 12

O Comando Militar do Oeste (CMO) realiza na próxima semana, dia 12 de julho, das 9h às 16h, o evento Feira das Profissões, que tem como objetivo oferecer vagas de emprego aos jovens militares que estão dando baixa do Exército, e que neste ano será aberto a toda a comunidade. O evento tem o apoio do Sindivarejo Campo Grande e das empresas do Sistema S.

Na manhã desta sexta-feira (07), em uma reunião entre representantes do CMO e as entidades participantes da Feira, foi apresentado o projeto e a organização do evento, que será realizado no Círculo Militar, na Avenida Afonso Pena, em frente ao Hotel Vale Verde.

O Sindivarejo CG solicita aos empresários associados, que tenham vagas disponíveis para anunciar, que envie pelos e-mails: executivo@sindivarejocgr.com.br e coordenadoriafunsatdevagas@gmail.com. Quem quiser participar do evento, para oferecer diretamente suas vagas, basta procurar o Sindivarejo CG, que estará junto com a Funsat, coletando e distribuindo as vagas.

“Um evento importante, que aproxima quem procura por uma vaga de trabalho de quem está oferecendo uma oportunidade. Várias empresas de Campo Grande já confirmaram presença e estarão disponibilizando suas vagas. Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho não pode deixar de participar”, afirma o executivo do Sindivarejo CG, Sebastião da Conceição.