Prefeita recebe pautas de interesse dos comerciantes do centro da Capital

O executivo do Sindivarejo Campo Grande, Sebastião Conceição, participou nesta quinta-feira, dia 03, de reunião junto do presidente do Sistema Comércio MS, Edison Araújo, dos diretores regional do Sesc, Regina Ferro e Senac, Vítor Mello, com a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes. A reunião foi no Senac Hub Academy, ocasião em que o Sindivarejo apresentou uma pauta solicitando ações que ajudem a dinamizar o comércio do centro e em que a prefeita se comprometeu a buscar soluções conjuntas. “Acreditamos que Campo Grande é a Capital das oportunidades, mas acreditamos que essas oportunidades têm de ser para todos. Me coloco à disposição com nossa equipe técnica para debater as pautas de interesse de vocês e buscarmos soluções juntos”.

Sebastião Conceição explica que assuntos de interesse dos comerciantes, para o desenvolvimento do comércio no centro, que foram levados à prefeita são: multa por uso de fachadas; divulgação dos nomes comerciais das empresas nas partes externas dos estabelecimentos; solicitação de incentivo da Prefeitura por meio da redução de IPTU; valorização dos empresários proprietários de óticas que movimentam a economia e ações de fiscalização para redução de contrabando e combate à pirataria. “Temos um clamor dos empresários da região central que se sentem no CTI com seus negócios”.