Funsat realiza Mega Feirão com 1,5 mil vagas de empregos

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho), realiza no dia 28 de agosto, das 08h às 14h, o Mega Feirão da Empregabilidade, com cerca de 1,5 mil vagas de emprego nas mais diversas áreas e funções.

A iniciativa integra o calendário festivo dos 124 anos da Capital e tem por objetivo conectar empresas contratantes e trabalhadores que buscam uma oportunidade no mercado formal.

O evento será realizado na sede da Fundação do Trabalho, com espaço reservado para aproximadamente 50 empresas parceiras, que estarão presentes com suas equipes de RH, realizando o processo de seleção e contratação.

Mais informações pelo telefone (67) 4042-0585 ou presencialmente na Funsat, que fica na rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória.

Fonte: Funsat