Sindivarejo CG participa de evento com dicas para empresários

Sindivarejo CG participa de evento com dicas para empresários

O secretário-executivo do Sindivarejo CG, Sebastião da Conceição, participa na próxima quinta-feira (07), a partir das 8h, do evento “Clube Network – Conexões de sucesso”, que será realizado no Senac Hub Academy, em Campo Grande.

O executivo do Sindivarejo fará a palestra “Como se comunicar através das redes sociais”, com dicas sobre como a comunicação pode ser a chave para vender mais e melhor. Sebastião da Conceição é formado na área de gestão e marketing de pequenas e médias empresas e pós graduado na área de gestão pública, além de dezenas de qualificações em mídias sociais.

Outra palestra do evento será com o escritor e palestrante Ricardo Ortiz, com o tema “Empresário de sucesso: como desenvolver habilidades de comunicação eficazes para fortalecer relacionamentos profissionais”. Ortiz é pós-graduando em comunicação e oratória, além de outras formações e pós-graduações. Atua como radialista, jornalista e cerimonialista, possuindo uma vasta formação na área de comunicação.

O evento é uma realização da organização Network – conexões de sucesso, com apoio do Sindivarejo CG e da Fecomércio MS.

Inscrições no link: https://encurtador.com.br/fryM0. Mais informações pelo telefone (67) ‪98156‑2690, com Susana Aguero.

Deixe um comentário